Apresentando o CSM 10.0

Uma maneira ainda mais inteligente de fazer o trabalho fluir

Transforme sua empresa em uma incrível experiência com o Cherwell Service Management 10.0.

  • Colaboração inteligente e autoatendimento - Reúna instantaneamente as pessoas e os recursos certos. Saber mais

  • Acesso ao canal Omni - Escolha a experiência que melhor funciona para você. Saber mais

  • Inteligência incorporada - Diga ao agente virtual o que você precisa fazer e comece a trabalhar. Saber mais

  • Gerenciamento de serviços para a empresa - Acelere, automatize e integre fluxos de trabalho em toda a organização. Saber mais

Colaboração inteligente e autoatendimento

O CSM 10.0 permite colaboração em tempo real e acelera a resolução de incidentes

Integração Slack

  • Permite um modelo de suporte de equipe acelerado, conectando as pessoas certas de suporte de TI diretamente aos usuários, para fornecer a resolução mais rápida.

  • Os usuários podem levantar e resolver seus próprios incidentes no Slack com o novo aplicativo Cherwell Slack.

Navegação de itens relacionados

  • A inteligência incorporada direciona os técnicos para registros, anexos, e-mails e bate-papos relacionados.

  • Entrega automaticamente o conhecimento em contexto para uma resolução mais rápida.

Colaboração em tempo real

  • Use a navegação e a folga de itens relacionados para suporte instantâneo e resolução mais rápida

  • Fornece mais contexto, informações inesperadas e uma resolução mais rápida do problema.

CSM 10.0 - Escolha seu canal; Escolha sua experiência

 

O CSM 10.0 eleva as experiências dos funcionários com o maior conjunto possível de opções para aumentar e resolver incidentes. Escolha o canal certo para você e para outras pessoas envolvidas no seu fluxo de trabalho.

 

Para funcionários

  • Service Desk - Ligue para o suporte técnico ou visite-o pessoalmente com a capacidade completa do suporte técnico

  • Portal da Web - Acesse o CSM 10.0 usando um navegador em seu laptop ou dispositivo móvel, com uma experiência adaptativa e responsiva em qualquer

  • Email - abra um ticket para relatar um problema ou solicitar um serviço enviando um email ao sistema CSM

  • Slack App - Inicie um incidente, verifique o status do incidente ou resolva um incidente no Slack usando o bate-papo do Cherwell Slack App

  • CVA - Acesse o Cherwell Virtual Agent para iniciar um incidente usando linguagem natural

 

Para técnicos

  • Aplicativo de desktop - Acesse o conjunto completo de recursos para registrar e gerenciar incidentes, gerar relatórios sobre status e resultados e atualizar / modificar fluxos de trabalho, conforme necessário

  • Slack App Slack Chat integrado - Crie um canal dedicado para resolver um incidente

Inteligência Integrada

O Cherwell Virtual Agent (CVA) fornece acesso em linguagem natural à base de conhecimento e ao catálogo de serviços de ações automatizadas. Apenas diga o que deseja fazer e o CVA funcionará, fornecendo suporte ao conhecimento ou implementando a próxima etapa automatizada definida em seu ambiente.

O CVA ajuda com problemas comuns como:

  • Enviando uma solicitação de serviço

  • Registrando um incidente

  • Atualizando status do incidente

  • Mostrando seus dispositivos

  • Redefinindo sua senha

Apresentando o CSM Enterprise

O Cherwell Service Management 10.0 apresenta o CSM Enterprise (CSMe), que reúne um conjunto completo de ferramentas de gerenciamento de serviços corporativos (ESM) pré-criadas em uma única oferta de produto:

 

O CSMe fornece à sua empresa as ferramentas necessárias para enfrentar os desafios de gerenciamento de serviços em toda a organização.

 

Diferente de outras soluções ESM, que exigem licenças de software adicionais para cada novo recurso, o Cherwell Service Management 10.0 inclui todos os recursos listados acima em uma única licença.

 

Cada um dos mApps (aplicativos mescláveis) mencionados acima pode servir como uma solução pronta para uso ou como base para uma solução personalizada modificada para atender às necessidades de seus negócios.

 

Fornece resolução mais rápida de problemas e melhor alinhamento entre diferentes departamentos.

 

O CSMe está disponível como um pacote independente ou em conjunto com o CVA para fornecer uma experiência completa do ESM.

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