TPS IT Soluções personalizadas em TI para uma transformação digital diferenciada

Soluções modernas e flexíveis para o aprimoramento do modelo de gestão, controle e automação de processos para o seu negócio

Com consultores experientes e um atendimento personalizado, entregamos soluções digitais inovadoras e flexíveis, que auxiliam os nossos clientes em suas trajetórias digitais. Com uma visão moderna e conectada, transformamos sua TI, através de parcerias estratégicas como as principais empresas fornecedoras de soluções de TI do mercado mundial como a Ivanti, Cherwell Software e AutomationEdge.
Conheça nossos produtos

Soluções Ivanti

Com as soluções Ivanti, sua empresa estará pronta para personalizar sua transformação digital

Com as soluções Ivanti, gerencie e automatize seus processos de TI e negócios. Encontre, corrija e proteja cada dispositivo em qualquer lugar, de forma automática. Garanta segurança para a sua equipe, esteja ela onde estiver, e permita que seus colaboradores façam o que sabem fazer melhor.
Saiba mais

ISM / CSM Plataforma Ivanti Neurons para ITSM

Modernize sua entrega em TI. Gerencie, Controle e Automatize seus serviços e processos do dia a dia

Gerenciamento de Serviços em TI:   Automatize fluxos de trabalho, eliminando processos manuais dispendiosos e tornando seu negócio mais eficiente, compatível e seguro. Gerenciamento de Serviços para o negócio:Aproveite a tecnologia digital e a automação inteligente para agilizar as tarefas e processos que consomem tempo e mão-de-obra, e ainda são ineficientes para o gerenciamento de gastos não estratégicos. Recursos Humanos, Facilities, Contratos, Projetos e muito mais.
Solicitar demonstração

Ivanti Unified Endpoint Management (UEM)

Trabalhe de forma segura de qualquer lugar que deseje

Obtenha resultados mais rápidos. Gerencie de centenas a milhares de usuários e seus dispositivos de forma segura e centralizada.
Saiba mais

Ivanti Neurons Digital Assistant

Forneça uma experiência diferenciada e personalizada com o nosso inteligente agente virtual de atendimento

O Ivanti Neurons Digital Assistant é um agente de suporte virtual conversacional com inteligência artificial que automatiza a resolução de perguntas, problemas e solicitações de funcionários com respostas personalizadas totalmente personalizadas.
Saiba mais

RPA Automatize seu negócio

Modernize seu modelo de operação

Nossas soluções proporcionam à sua empresa recursos e serviços que permitem a automação inteligente de seus processos diários. Estamos cercados por um mercado extremamente competitivo. Neste cenário, a busca por modernizar suas operações de TI, através de soluções e serviços que auxiliam na automação de tarefas comuns, repetitivas e baseadas em regras em todos os setores, se tornou a principal diferença entre o sucesso e o fracasso do seu negócio.
Saiba mais
Previous
Next
tpsit graf 3dots

Parceiros

Confira alguns de nossos parceiros fornecedores e de negócios:

+0K
Clientes
+0K
Parceiros
+0K
Dispositivos gerenciados
Atuação em

Todos

os continentes

Mais que produtos, temos um moderno conjunto de sistemas que nos permitem promover o crescimento e transformação digital de nossos clientes.

tpsit thumb ivanti

Soluções de software de gerenciamento de ativos e serviços de TI

Invista nos produtos Ivanti e garanta segurança para a sua equipe, esteja ela onde estiver. Permita que o melhor resultado seja alcançado.
tpsit thumb cherwell

Soluções de gerenciamento de serviços de TI e ITSM

As soluções Cherwell Software fornecem um conjunto abrangente de serviços que melhoram a experiência do usuário, organizando suas atividades operacionais diárias com as necessidades do negócio.
tpsit thumb automationedge

Automação Inteligente de Processos e Controles do dia a dia

As soluções AutomationEdge possuem uma plataforma de Automação de processos robóticos (RPA) que imita ações humanas na conclusão de tarefas que são tradicionalmente feitas pela força de trabalho humana e que são baseadas em regras.
tpsit thumb aivo

Atendimento ao Cliente com Inteligência Artificial

Os produtos Aivo Customer Intelligence são soluções de atendimento ao cliente com Inteligência Artificial, fáceis de usar e desenvolvidas para oferecer experiências incríveis. Tenha o tempo à sua disposição!

Design sem nome 77 1

INVISTA NOS PRODUTOS BLIP E GARANTA SEGURANÇA, ATENDIMENTO RÁPIDO E EFICIENTE A QUALQUER HORA DO DIA

A plataforma ideal para criar, gerir e evoluir o seu chatbot. Vamos elevar a conversa com seus clientes, para que eles nem percebam que estão falando com tecnologia.
Conheça as nossas soluções para a modernização da sua empresa:

Transformação Digital

Oferecemos as soluções mais modernas e flexíveis para você transformar por completo a sua empresa.

Automação de processos

Nossas soluções proporcionam recursos e serviços que permitem a automação inteligente dos processos diários da sua empresa.

Gestão e monitoramento

Nossas soluções trazem recursos e serviços que permitem a gestão e o monitoramento de sistemas, aplicações, infraestrutura e processos diários da sua empresa.

Segurança da informação

Nossas soluções fornecem um gerenciamento unificado de riscos, atuando diretamente na conformidade de processos e na normatização para a LGPD.
Garanta a funcionalidade dos seus processos e a segurança da sua empresa com nossos serviços especializados.

Desenvolvimento

Modelos de workflow, automação e integração de processos

Consultoria

Identificação de riscos, problemas e pontos de melhoria

Implantação

Solução livre de problemas e contratempos

Sustentação
(suporte técnico)

Consultoria técnica e resolução de problemas

Treinamentos

Qualificação da sua força de trabalho

tpsit graf 3dots

O que falam
sobre nós?

Temos aqui alguns depoimentos de clientes que modernizaram seus processos com as soluções ou/e serviços da TPS IT. Conheça-nos melhor!