Workflows Automatizados

Recursos flexíveis para Alteração, Automatização e Desenvolvimento  de Processos e Serviços 

Desenvolvimento com baixo custo

Com o Cherwell, você pode alterar e desenvolver seus processos e serviços de maneira rápida e fácil. A funcionalidade de Workflow visual Cherwell, proporciona as equipes de TI e usuários da solução,  ilimitados e flexíveis recursos para o desenvolvimento de processos, sem a necessidade de codificação. Transforme a experiencia de seu usuário, fornecendo recursos modernos a um baixo custo.  

download.png
Lidar com solicitações e incidentes de forma  rápida e eficiente


Em essência, o Cherwell Service Management é uma plataforma para automatizar fluxos de trabalho. Isso inclui processos completos, como incidente, problema, mudança e demais processos ITIL®. Você pode configurar e modificar visualmente  o processo, no que se refere seus requisitos operacionais, tarefas e demais alterações cabíveis. Também inclui a automação de ações comuns ou repetitivas, como a criação de uma solicitação de alteração de um problema, a escalação de um incidente do nível 1 para o nível 2, a obtenção de aprovações ou a redefinição de uma senha. Você pode até mesmo automatizar seus próprios fluxos de trabalho de aplicativos criados pelo cliente e suas ações de suporte e operação.

Ações com o One-Step da Cherwell


Automatize fluxos de trabalho simples e complexos, ações comuns e tarefas rotineiras para aumentar a eficiência operacional. Com o Cherwell One-Steps, você pode automatizar processos sem depender de recursos de desenvolvimento caros, para que sua equipe possa entregar serviços com mais rapidez e custo efetivo. Automações prontas para uso, como criar problemas ou novos itens de catálogo, cancelar ordens de serviço e lançar avisos de de controle de SLA, facilitam a operação do seu negócio. Os One-Steps podem ser executados manualmente ou executados automaticamente em registros individuais ou grupos de registros..

Automação de Tarefas


O Cherwell One-Steps pode iniciar uma ou mais ações definidas para automatizar tarefas comuns ou repetitivas. A automação do trabalho padrão, não apenas completa essas ações mais rapidamente e evita possíveis erros, como também libera recursos e o tempo da equipe para se concentrar mais no seu trabalho. O Cherwell One-Steps pode automatizar o status das configurações nos registros, enviar e-mails, invocar tarefas, definir prioridades e encerrar solicitações. Além disso, criar novas ações personalizadas é rápido e fácil com o editor gráfico One-Step.

Novos processos e serviços de workflow de trabalho

A Cherwell simplifica a criação, a implementação e a automatização de processos ou serviços de workflow de trabalho mais complexos, além daqueles fornecidos de forma imediata. Seja concluído internamente, com um parceiro da Cherwell ou através dos Serviços Profissionais da Cherwell, a entrega de serviços adicionais de TI e não TI na plataforma comum, padroniza os processos manuais e proporciona uma melhor experiência ao usuário, consolidando onde e como as solicitações são tratadas.

© 2016 TPS IT - Todos os direitos reservados

  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black