Cherwell Virtual Agent

O Cherwell Virtual Agent (CVA) permite autoatendimento inteligente para o Cherwell Service Management

Um atendimento automatizado e inteligente

O Cherwell Virtual Agent fornece acesso em linguagem natural à base de conhecimento e ao catálogo de serviços de ações automatizadas. Basta dizer o que deseja fazer e o Cherwell Virtual Agent funcionará, fornecendo suporte automatizado na abertura de suas solicitações, inclusive integrado a aplicação WhatsApp.

Autoatendimento inteligente desenvolvido pelo Cherwell Virtual Agent

O Cherwell Virtual Agent permite o autoatendimento inteligente, capacitando os usuários a resolverem seus próprios problemas em seu próprio tempo, enquanto liberam técnicos para lidar com tarefas mais complexas e de maior valor para o negócio. Através da integração com a principal aplicação de mensageria do mercado, O Cherwell Virtual Agent (CVA) em conjunto com o WhatsApp, provê um modelo único e integrado de comunicação omnichannel para sua empresa.

Flexibilidade e Agilidade 


Através de recursos tecnológicos avançados, o CVA fornece um serviço inteligente de comunicação interna e externa para seus colaboradores, clientes e parceiros. Reduza custos, automatize seu atendimento, melhore a qualidade do seu serviço de suporte.

O Cherwell Virtual Agent responde aos comandos da linguagem natural e executa etapas automatizadas definidas em seu ambiente
O Cherwell Virtual Agent pode pesquisar o catálogo de serviços e a base de conhecimento para mostrar seus tickets abertos e equipamentos atribuídos
O recurso de processamento de idioma natural do Cherwell Virtual Agent pode encontrar a ação certa, mesmo quando as entradas são imprecisas
Comunicação Omnichannel
O Cherwell Virtual Agent permite a automação contínua de tarefas comuns, como:

  • Envio de uma solicitação de serviço

  • Registrando um incidente

  • Atualizando o status do incidente

  • Mostrando seus dispositivos

  • Redefinindo sua senha

O Cherwell Virtual Agent é um componente crítico de uma arquitetura de serviço omnichannel. O autoatendimento inteligente que ele fornece oferece suporte verdadeiramente colaborativo internamento ou externamente com a integração via WhatsApp.

 

Juntamente com a Análise de sentimentos, a Pesquisa de itens relacionados e o recurso interno do Analytics, o Cherwell Virtual Agent é um componente crítico do pacote Platform Intelligence da Cherwell CORE. O Cherwell Virtual Agent está disponível como um recurso de valor agregado para a plataforma Cherwell CORE.

Pronto para começar?

© 2020 TPS IT - Todos os direitos reservados

  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook TPS IT
  • Twitter Basic Black